quarta-feira, 18 de maio de 2011

May It Be

Confesso que estava pensando em abandonar esse blog. Tive alguns problemas pessoais, desilusões e etc. Enfim, realmente pensei em deixar isso tudo de lado. Não tinha vontade de escrever. Pensava "Por que as pessoas vão ligar pro que eu tenho a dizer? Podem gostar na hora, só que depois nem vão lembrar". Claro, eu estava errado. Um dia desse conheci um cara [com a minha idade mais o menos] através do facebook. E fomos conversando tranquilamente. Até que um dia ele veio e comentou sobre meu blog. Falou que gostou muito e fez vários elogios. Eu agradeci e ficou por isso mesmo. Até que ontem, perguntei como ele estava e ele me respondeu que meio mal. Depois me contou que seu pai teria que fazer uma operação no coração. Falou que depois que leu meu blog e viu minha relação com meu pai, começou a refletir sobre ele e o pai. A rever a relação dos dois. E falou que meu blog ajudou muito.
E isso, vocês não tem idéia de como me tocou na hora. Me fez ver, que não é porque você está com problemas que os outros não estão. E acho que essa foi a primeira vez que vi que esse blog está realmente ajudando alguém. Que ele realmente mexeu com alguém. E isso me deixou muito feliz, muito tocado. Antes eu tinha aquele pensamento de que não estava mudando nada. Agora já penso "Eu posso realmente ajudar alguém com algumas palavras. Tudo que eu escrevo pode levar felicidades a alguém". Todos nós podemos, de alguma forma, ajudar a quem precisa. Basta termos boa vontade. E nunca desistirmos das nossas coisas e lembrar que todos passam por problemas. Todos os problemas só servem para nos amadurecer mais e mais.
E por mais que tudo pareça perdido, olhe novamente a sua volta. Não olhe somente para as coisas ruins, note todas as coisas boas que acontecem. Não só na sua vida, como no mundo também. Só podemos dizer que algo está totalmente perdido quando olharmos para todos os lados e não vemos esperança. E uma coisa eu posso te dizer, ainda não é tempo de falarmos que não há esperança.

Geralmente gosto de escrever ouvindo música e por acaso quando estava escrevendo mais pro fim, ouvi uma que não conhecia ainda. E vamos dizer assim...caiu como uma luva.