terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O príncipe de hoje, será o rei de amanhã.

Ser jovem é querer lutar pelo seus sonhos, lutar pelos direitos iguais, querer revolucionar, ser livre, não ter medo de viver, de morrer, de errar, de acertar, de ser feliz, de chorar, de se lamentar, de se desapontar, de perdoar, de ficar, namorar, beijar, gozar, se apaixonar, odiar ou amar.  

Cada fase deve ser vivida como tal e a fase jovem é essa. O começo de tudo, onde se aprende, onde não se conhece o medo de experimentar tudo que nos é de direito. Nós jovens temos o mundo em nossos pés, temos todas as chances e podemos errar a vontade. Aprendemos com esses erros e cada vez mais chegamos perto de acertar. E assim garantimos que a cada dia o nosso futuro será melhor que antes, para assim vivermos uma velhice com frutos maravilhosos do nosso passado.

Infelizmente muitos vivem sua juventude como velhos e depois vivem sua velhice como jovens. Desperdiçam essa fase maravilhosa e tentam viver uma que ainda não está na hora. Esse príncipe um dia irá se tornar um rei, não é preciso ter pressa. E sendo rei, deve agir como tal. Afinal suas responsabilidades serão muito maiores do que eram antes, suas ações terão muito mais peso e consequência. Então deixem a eles seus trabalhos e a nós os nossos. Pois se invertemos os valores agora, depois iremos inverter novamente. Aproveitem, aproveitem essa vida de príncipe. E para os reis que não aproveitaram. Vocês podem não ter aproveitado uma fase, mas ainda é tempo de aproveitar uma nova. Mesmo não sendo a mesma coisa, ser rei tem suas grandes vantagens. Não é verdade?

9 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, sou leitora do blog do seu pai já há um bom tempo e achei super legal sua iniciativa em escrever e falar sobre como é ser um filho de pai gay! Eu e minha esposa estamos planejando um filho para 2013, e é legal ver a opinião do "outro lado"!

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem o que dizer.. Hahaha, mas uma vez, você me surprendeu com um texto inteligente, delicado, ousado, divertido e maravilhoso. Parabéns Bryanlicious, você mandou muito! Hahahaha, mó esculaxooooo! Hahahaha, beijão MM

    ResponderExcluir
  3. Muito foda Briãããã.. ou melhor dizer Bryanlicious (?) FISOEFJOSIJFOJ brinks migo <3 Mas tá super foda, mesmo! :3

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o texto. Realmente, se você quiser um dia ser rei, aproveite tudo à suas frente. Mas te dou um conselho de velho: aproveita com total entrega, mas sem ansiedade, sem pressa. Tente se reinventar a cada dia. Aí, quando chegar a hora de sentar no trono, você rirá com suas memória e irá passar muita coisa boa para muita gente!
    Abração, meu artista!
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bryan!! Caray! Vc falou bem demais!!!! eu nem tenho o que complementar!!!
    Esta tudo certo demais, só aprende levantar quem cai!
    Beijos meu querido.. Bom fim de semana.... Sexta feira enforcada? adoooooro!

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Maria Laura, sou jornalista da revista Marie Claire e gostaria de falar com vocês porque estou fazendo uma matéria de "famílias alternativas". Será que tem algum email pelo qual podemos nos falar com mais privacidade e explico melhor o que é a matéria? O meu é mneves@edglobo.com.br. As e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Bryan, já mandei um email para a Laura acima. Parabéns. bjos

    ResponderExcluir
  8. Brigado paizão! Acabei de voltar de viagem e vou de novo visitar o meu avô. Dia 20 eu volto e você me passa tudo!

    ResponderExcluir