sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DESABAFO!

Há dois dias atrás o jovem Americano Jamey Rodemeyer de 14 anos, depois de se assumir homossexual pelo youtube, se suicida devido ao bullying sofrido em seu colégio. No dia 29/08 desse ano, um jovem russo é acusado de matar e devorar outro homem que conheceu em site gay. No dia 26/08 desse ano, garçom suspeito de ter matado cabeleireiro homossexual confessa ter mutilado a vítima. Entre os vários casos que não são falados.



PORRA! QUE MERDA É ESSA CARA! As pessoas parecem que ficaram MALUCAS!! Começaram a caçar homossexuais como se fossem baratas! E as redes de TV, os políticos e as pessoas ainda acham que as coisas estão totalmente NORMAIS!!! Ainda fica aquela merda daquela novela das oito, que fizeram um único personagem gay e totalmente caricato, onde a personagem da Christiane Torloni só se refere a ele com palavras pejorativas como, bichinha, viado e etc!! E todo mundo acha totalmente normal e ri! ISSO SIM INFLUÊNCIA AS PESSOAS E NÃO UM BEIJO GAY NUMA NOVELA! Agora, se fosse um negro e ela o chamasse de CRIOULO, MACACO, PRETO, ai sim eu APOSTO que essa merda já estaria fora do ar!!

Você não pode olhar pra um Judeu e falar que ele tem mais é que ser queimado, olhar para uma pessoa com baixa renda e falar que ela é suja ou dizer que um negro é ladrão! SÃO PESSOAS!! GENTE COMO TODO MUNDO!! As pessoas não sabem o que significa liberdade de expressão. Ela permite que cada um acredite no que pensa ser certo, porém você NUNCA pode recriminar a classe/cor/sexualidade/opinião/gosto do outro e muito menos ATACAR E MATAR esse outro!!! As pessoas parecem que ficaram malucas com os gays tentando combater esse preconceito idiota!! Você escuta as pessoas falarem "Porra, ta todo mundo virando gay agora!". Não estão, eles JÁ ERAM CARALHO! Só que agora estão se sentindo à vontade para assumirem. Antes eles simplesmente reprimiam esses seus sentimentos e tentavam viver uma vida "normal", que era julgada pelos padrões da sociedade. O que é normal? Normal é cada um poder fazer o que quer, sem estar prejudicando a vida de terceiros. Com os negros e as mulheres foi diferente, porque eles não podiam esconder isso. E mesmo assim eles ficaram aceitando calados e com a cabeça baixa, até a hora de quererem seus direitos [O que acho totalmente correto!]. É isso que os gays estão fazendo, ficaram calados e vivendo vidas de mentiras e somente agora estão querendo seus direitos.



As pessoas estão perdendo a noção das coisas, com a vida não se brinca. A vida é uma coisa séria e os jornais e tvs ignoram tudo isso, reprimem isso. E se um dia for com o meu pai? E ai? Não vai ter justiça? Essas pessoas têm famílias. Pais, filhos, tios..... E ninguém parece que liga. E mais triste ainda é saber que alguns nem isso têm, pois até mesmo a família lhes deu as costas. Vida é vida, seja de um judeu, palestino, gay, bi, travesti, negro, branco, índio, homem, mulher, animal....  Só que ninguém mais parece notar isso e eu, sendo somente uma única pessoa, não tenho forças para evitar nada disso. Será que um dia as coisas vão melhorar? Não sei. Mas posso afirmar que não vou desistir.



8 comentários:

  1. É isso aí filhão, uma vergonha a exposição que midia NÃO dá aos casos que você citou. Só os conhece quem fuça esse assunto. Mas, para de se preocupar comigo. Sou grandinho... Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sou mãe de um filho gay, e de vários jovens gays, que são filhos do meu coração, jovens, seres humanos, que sofrem muito com este preconceito contra sua natureza. Luto com eles, e tento fazer minha parte de acolher e amar estes meninos, jovens que Deus colocou aqui com uma missão muito dificil, lutar contra seres humanos, hipocritas, que julgam e condenam a natureza humana, como se fosse uma aberração ou pecado contra quem os criou. ignorancia com muito egoismo. Mas estes jovens homossexuais, especiais nos ensinam o verdadeiro amor, como os anjos que não têm sexo, espiritos não têm sexo, e Deus o criador que é pai e mãe, pai por nos proteger com uma força imensa, mãe pelo amor e carinho e proteção.. amar sem egoísmo, preconceitos, o significado do amor, ninguem mais que os homossexuais para nos ensinar..estou do lado de todos e amando por esta oportunidade de aprender aqui na terra, o verdadeiro sentido do amor.

    ResponderExcluir
  3. Vi um artigo sobre seu blog e o blog de seu pai na revista Junior e vim conferir. Nem preciso dizer o quanto gostei! É preciso indignar-se, é preciso gritar, protestar, isso significa que estamos vivos e acreditamos no ser humano. É isso aí, não desista nunca, rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bryan!
    Como sempre.. fala certo na hora certa!
    Uso exatamente os mesmos argumentos que vc!! parece que vivemos em um pais que existe dois tipos de preconceito.. um que é feio não pode... o outro a igreja libera, então pode senta o sarrafo na gente!

    Abraços meu querido

    ResponderExcluir
  5. Citei vocês no meu blog: http://lost-in-space.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o seu artigo!!!!
    Gostaria de deixar a dica desse vídeo do Jamey:

    http://www.youtube.com/watch?v=P0Aw7axzuZU

    ResponderExcluir
  7. Wil, que bom que gostou!! E muito obrigado pela citação!!

    David! É verdade, só que não vamos desistir e vamos mudar as coisas!

    Leandro! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  8. ola Pai, Filho!!!
    Preciso de uns conselhos, amados.
    Tenho um irmão de 14 anos e descobri q ele é gay e inclusive já namorou, porém ele não sabe da minha descoberta.
    Sou 100% sem preconceito, mas não sei como abordar o assunto com ele. Tenho medo de deixa-lo constrangido, apesar de termos intimidade.
    O que devo fazer? Ou melhor, como devo fazer?
    Bjs

    ResponderExcluir