terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deus criou o macho e a fêmea. E deu a eles o livre arbítrio.

 Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem colocar nada aqui, é que as férias (e a vinda do Carnaval) não ajudam. Enfim, esses dias estava na casa de um grande amigo meu quando fiquei sabendo da notícia de um casal gay que foi expulso do cinema Roxy, na sexta feira (18/02), por estarem se beijando. Segundo o casal, o segurança já estaria olhando estranho para os dois assim que entraram no cinema de mãos dadas. Então sentaram e se beijaram como um casal normal. Foi ai que o segurança pediu para que eles se retirassem do recinto. Um deles até mencionou que se fosse com o segurança e sua esposa ele não ficaria feliz. E o grande argumento dele foi que homem com mulher é diferente. Então o casal reclamou com o gerente, depois foram a polícia. Porém não puderam dar queixa pois o segurança já havia sido demitido. Portanto poderiam entrar com um processo contra o Roxy. No final das contas o "algoz" só foi demitido e provavelmente mais nada irá ocorrer com ele.
  
Claro que eu fiquei com uma cara de idiota quando fiquei sabendo disso. Porque para mim isso não faz o menor sentido. É algo tão simples, porém as pessoas tem o dom de complicar as coisas. O fato de uma pessoa gostar de outra pessoa do mesmo sexo, não está atrapalhando NADA na vida de ninguém! É como um casal hetero normal. A sociedade está cagando se fulano gosta ou não de fulana. Então por que criar um caso enorme e desnecessário se fulano gosta de fulano ou fulana gosta de fulana? É só pensar! E assim as pessoas vão ver que não tem nada demais. Agora, você impedir que essas pessoas fiquem juntas, isso sim está atrapalhando com a vida de alguém, isso sim está fazendo mal a alguém. Ninguém gosta de ser proibido de amar! Ninguém! O problema é que as pessoas acham que um homossexual não é uma pessoa, que eles não tem sentimentos ou coisas do gênero. Isso de um casal gay não poder se casar é uma das coisas mais escrotas que existem. Agora, se fosse proibido que fulano se casasse com fulana, ai eu aposto que todos seriam contra e iam dar algum jeito pra mudar isso. Iriam ficar falando "Deixe eles ficarem juntos! A única coisas que eles querem é se amar". Porra! Com os gays é a mesma coisa. A única diferença é que os dois são do mesmo sexo! Ainda usam aquele argumento de que só um homem com uma mulher podem ter filhos, logo esse é o correto. Então me explique uma coisa, o homem tem a próstata correto? O que faz com que ele chegue ao orgasmo também, sem ser penetrando o seu pênis num orifício. E a mulher tem o clitóris, o que faz com que ela tenha orgasmos sem que tenha um pênis penetrando sua vagina. Resumindo, os dois tem como ter orgasmos num sexo com pessoas do mesmo sexo. Então se o seu argumento é que Deus criou o homem e a mulher para te filhos, o meu é que ele também criou modos de prazeres para aqueles que são atraídos por pessoas do mesmo sexo. Isso para mim é o livre arbítrio que Deus nos deu. Jesus mesmo pregava o amor ao próximo e o carinho. E não esse preconceito pelo gosto de cada um. Como já mencionei lá em cima, um casal homossexual não está fazendo nada de errado. A única coisa que querem é amar. E ninguém gosta de ser proibido de amar. Afinal, a maior lição que Jesus nos deixou foi justamente amar ao próximo.

11 comentários:

  1. eu concordo plenamente, se eu tivesse ouvido falar sobre esse problema do roxy já teria te procurado para você postar isso, mas fiquei sabendo por você mesmo.. hahaha
    Não consigo entender qual é o problema das pessoas com o homossexual, é tão normal como um heterossexual. As pessoas não deixam de ser quem elas são só por que são homossexuais. Pelo contrário, acho até que os homossexuais são mais felizes e estrovertidos do que os heterossexuais.

    Abraço para os 2,
    Hime

    ResponderExcluir
  2. "Então se o seu argumento é que Deus criou o homem e a mulher para te filhos, o meu é que ele também criou modos de prazeres para aqueles que são atraídos por pessoas do mesmo sexo. Isso para mim é o livre arbítrio".

    Sem mais.

    Alias.. tem mais sim.. Não acreditem no Hime!

    ResponderExcluir
  3. Bryan, meu querido..que bacana a sua atitude, sua postura e sua coragem de falar com tanta naturalidade, o que é de fato tão natural e essencial à vida: amar e ser amado.
    Muito orgulho de você.
    Um beijo da sua tia(rsrs), ok, prima, Jojo.

    ResponderExcluir
  4. Bryan meu amigo desaparecido... fez falta viu? Dá pra ficar visitando enquanto não escreve!

    Agora eu te pergunto.. quem é o feladaputa que fica prestando atenção em casais se bejando enquanto passa o filme? quem paga pra ficar vendo beijo que não é no filme? quem? quem? quem?
    Eu só prestaria atenção se duas girafas entrassem no cinema e começassem a se beijar, ou quem sabe dois elefantes...
    Mas dois seres humanos.... nem tchum! estaria olhando para o filme, afinal pagrei muito caro pelo ingresso!
    Esses Lanterninhas ( ainda tem esse nome? ) de cinema se acham policiais! Pelo menos o Mané foi mandado embora... vai apreder na fila do seguro desemprego o que é ter preconceito!

    Beijos meu amigo cavanhacudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo, menos com o lance do casamento. Aliás, gay pode casar sim, no cartório, mas não na igreja . Porque ai já não se trata dos direitos civis dos gays, é uma religião. Assim como, por exemplo, os evangélicos não aceitam imagens, os católicos não aceitam gays. Mas como você disse, temos o livre arbítrio e ninguém é obrigado a ser católico, assim como ninguém deveria ser impedido de morar junto !

    Abraço !!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxaa... Essa coisa de homofobia é mesmo o fim, e o pior
    "...No final das contas o "algoz" só foi demitido e provavelmente mais nada irá ocorrer com ele..."

    Assim como você não consigo entender o porque de tanto preconceito, é um casal normal (como qualquer outro), que pagam seus impostos, cumprem com seus deveres... Então por que proibir (ou tentar , é claro) proibir que sejam felizes?!

    ResponderExcluir
  7. Super certo (:
    Adoro ler esse seu blog, eu amadureço mais com os seus textos e pensamentos. Te admiro muito, e isso é verdade! Beijão Bryanlicious

    ResponderExcluir
  8. é muito importante ler o blog de um homem hetero defendendo o direito dos gays.
    acho que é através de pessoas como vc que nós homo conseguiremos um espacinho um pouco maior no mundo, bjs e adorei o blog.

    ResponderExcluir
  9. Sou agnóstico mas as palavra de Jesus deixa claro que só tem dois mandamentos:
    1 - Amar a Deus sobre todas as coisas
    2 - O próximo como a ti mesmo
    Mesmo sendo agnóstico oberservo ainda algumas coisa no Cristianismo que vem apenas nos fortaleces "nós gays". Mas o pior de tudo que quem são os Algozes? São os evangélicos e católicos, acho que os evangélicos são os piores. Quanto as outras religiões nunca notei esse tipo de preconceito. E posso notar que os Ateus estão a nosso favor pois eles também sofrem preconceito por não terem aquela tal religião dita a verdadeira.
    Abraços
    Visitem meu blog:
    http://turismosaopaulogls.blogspot.com/

    http://turismosaopaulogls.blogspot.com/

    ResponderExcluir